Coronavírus: Prefeitura de Riachão mantém o comércio fechado até dia 21

0

RIACHAO_CENTRO_132240960Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe decidiu estender as medidas restritivas por causa da pandemia do coronavírus e manteve o comércio da cidade fechado até o próximo dia 21 de abril.

A reunião, que se estendeu até o final da manhã, contou com a participação do Prefeito Zé Filho e de representantes da CDL de Riachão do Jacuípe, Policia Militar, Igreja Católica e imprensa.

Ficou definido que o comércio de Riachão do Jacuípe só vai voltar a funcionar normalmente no dia 21 de abril, e as escolas permanecerão fechadas até o dia 30. Comércio com serviços essenciais como farmácias, supermercados, funcionarão normalmente. Restaurantes, lanchonetes, pizzarias etc., poderão prestar serviços a delivery, como já vem ocorrendo.

Inicialmente, o decreto que respaldou as medidas seria até o dia 5 de abril, como tem feito a maioria das cidades baianas. Contudo, ficou definido que, a depender dos desdobramentos da crise do Covid-19, o decreto poderá ser revogado ou até mesmo prorrogado.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário