Del Feliz retorna de agenda na Europa e cumpre quarentena em Salvador

0

del-estaO cantor e forrozeiro Del Feliz retornou da Europa na última quarta-feira (18) e agora cumpre quarentena em sua residência, Salvador. O artista, natural do distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, estava em Londres, na Inglaterra, cumprindo uma agenda de três shows, um deles no “Forró London”.

“Eu fui lá para fazer três shows, um deles no ‘Forro London’, já é a sexta vez que participo. E gravei também um clip com uma roupa especial feita pelo artesão del-oculosque fazia para Luiz Gonzaga. E pela primeira vez ele faz uma completa: a calça, o gibão, o chapéu, e o sapato, que ele nunca fez antes, mas aí fez pra mim. Seu Aprígio, de lá de Pernambuco, de Ouricuri. Seu Aprígio era quem fazia para Luiz Gonzaga, hoje ele faz com o filho, o Romildo”, disse o forrozeiro à nossa reportagem.

Mas o artista jacuipense passou por apuros para retornar ao Brasil devido à pandemia do coronavírus.

“A volta é que foi complicada, viu meu amigo. Quase que seu irmão fica enganchado lá. Tô aqui de quarentena, mas em respeito ao outro, em respeito ao senso coletivo, e graças a isso estou aqui cumprindo a minha quarentena. Mas estou bem, graças a Deus, sem sintoma nenhum”, tranquilizou.

Na quinta-feira, aliviado, Del gravou um vídeo e postou nas redes sociais del-londrespara saudar os familiares, amigos e fãs.

“Cheguei, mas passei por alguns perrengues. Não foi fácil retornar ao Brasil, mas agora estou em casa, cumprindo a quarentena. É um pouco chato, mas é preciso passar por isso. Uma pena não poder abraçar pessoalmente todos vocês, não abracei ainda a minha mãe, mas breve estarei fazendo isso”, disse.

Aproveitando o momento, Del Feliz também postou nas redes sociais uma nova música de sua autoria “Pra gente se abraçar”.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário