Pé de Serra: Sexta edição do Jogo das Estrelas termina empatado: 3×3

0

Noselecao-pitaba último domingo (08/12) foi realizada a 6ª. edição do Jogo das Estrelas, que todo ano acontece no Parque Pedra do Urubu, em Pé de Serra.

Primeiro aconteceu uma preliminar, depois foi o jogo principal, com os convidados de Dr. Pitada e a equipe local, mesclada com jogadores de Riachão do Jacuípe, Pé de Serra e outros municípios.

O evento, que patrocina a campanha Natal Sem Fome, é em benefício das famílias carentes de Pé de Serra.

O placar final do Jogo das Estrelas foi 3×3, depois de uma partida bem del-evandrodisputada e equilibrada. A equipe de Dr. Pitada saiu na frente, mas o placar foi se alternando ao longo da partida.

O primeiro tempo foi melhor para os visitantes, enquanto que na segunda etapa, com jogadores mais jovens, o predomínio foi da equipe de casa.

Apesar do predomínio na etapa final, o ataque do combinado local desperdiçou várias oportunidades com Del Feliz, Jânio e Del ex-vereador de Riachão. A equipe exagerou no toque de bola próximo da área e, quando chutava, ou o goleirojogo defendia ou era para fora.

Para a equipe local jogaram Evandro Matos (diretor da Rádio Jacuípe e site Interior da Bahia), o cantor Del Feliz, o advogado Dr. Bubu, o ex-vereador Del, os ex-jogadores do Jacuipense Jânio e Luciano, Paulo Matos (ex São Paulo e Náutico), além de Márcio de Tieta, Guel, Misael e Augusto, entre outros.

A equipe de Dr. Pitada este ano trouxe como destaques os ex-jogadores Bebeto Campos, Reinaldo Aleluia, Robson Luís, Amaury, Emo, Paulo birineco-marcioRodrigues (ex-lateral esquerdo do Vitória), dentre outros.

A partida foi apitada por Romeu de Rosalvo.

O jogo, que valia 2 kg de alimentos para entrada, mais uma vez atraiu um grande público. Vários políticos, empresários e desportistas se fizeram presentes, entre eles o prefeito Antonio Joílson e o ex Edgar Miranda. Birineco, o anfitrião da festa, recebeu a todos com a alegria de sempre.

A partida foi transmitida pela Rádio Jacuípe com Gilberto Oliveira e Noroel Fernandez. (Da redação/ fotos: Ana Rita).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário