Jornalista escolhida para a bancada do “Jornal Nacional” vibra com notícia

0

jornal-nacvionalUm dos nomes confirmados na lista divulgada por William Bonner para apresentar o “Jornal Nacional”, Mariana Gross comemorou a escolha. A Globo colocará jornalistas de todo o país no rodízio de âncoras do telejornal aos sábados, a partir de setembro.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora da primeira edição do telejornal local do Rio de Janeiro vibrou com a notícia: “Assisto ao JN desde menina. Saber que vou apresentar o jornal em, ao menos, uma oportunidade pelos 50 anos do telejornal, me deixou como? Insone”.

Fãs celebraram a novidade nos comentários, que ficou cheio de recados carinhosos para a jornalista. “Você merece. Só não digo que deveria assumir o jornal, porque amo te ver no ‘RJ1′”, afirmou uma. “Parabéns! Você merece. É ótima profissional! Sucesso!”, desejou mais uma.

“Vai ser emocionante! E já já vai entrar para o time da escala do ‘JN’”, profetizou um terceiro. “Essa façanha é só para os competentes! Parabéns, Mariana. Você merece!”, exaltou outro.

Por meio de sorteio, 27 jornalistas foram escolhidos para a bancada do principal telejornal do país, que completará 50 anos em 1º de setembro. William Bonner mandou um e-mail para as emissoras da Globo, revelando os nomes sorteados para o “JN”. (Fonte: Portal Terra).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário