Repercute a polêmica de assédio de Silvio Santos a Claudia Leitte

0

claudia-leitte-marcioMárcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, utilizou o Instagram para demonstrar apoio à cantora, que passou por um momento constrangedor ao ser assediada por Silvio Santos no último sábado (10), durante o Teleton. O apresentador negou um abraço para a artista, alegando que ficaria “excitado”. Na ocasião, Claudia tentou contornar a situação, mas o apresentador insistiu e disse que a cantora estava “provocante” por conta do vestido.

O empresário compartilhou uma foto com Claudia e os dois filhos do casal para sair em defesa da esposa nessa segunda-feira, 12. “Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, Mulher, Filha, Mãe, Esposa, Te amamos! Você merece respeito! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida”, escreveu na legenda, utilizando as hashtags “respeito”, “família” e “amor”.

O caso vem repercutindo nas redes sociais. A cantora desabafou sobre o caso também nessa segunda e disse: “Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”. Claudia frisou que se sentiu constrangida e comentou que casos como este acontecem frequentemente com mulheres. (Foto: reprodução/ Instagram).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário