Equipe de Esporte da Rádio Jacuipe volta a campo pelo Baianão 2016

0

JACUIPE-EQUIPEA equipe de esportes da Rádio Jacuipe AM entra em campo pela segunda vez este ano para uma cobertura esportiva. A primeira transmissão do ano aconteceu na cidade de Capela do Alto Alegre, dia 10 de janeiro, na abertura do Campeonato Rural deste município.

Neste sábado, 30 de janeiro, o Escrete de Ouro fala direto do Barradão para a transmissão de Vitória x Jacuipense, jogo válido pela abertura do Baianão 2016. Para este jogo, marcado para as 16h, o time já está escalado com Gilberto Oliveira (narração), Mário Amaral e Valter Silva (reportagens), Evandro Matos (comentários), Noroel Fernandez (Plantão) e Adriano Júnior (técnica).

A equipe, considerada uma das melhores do interior baiano, é composta ainda por Nilson Oliveira, José Alcione e Alan Rodrigues, que estreiam na segunda rodada do campeonato.

Além das transmissões do jogo, o time comandado por Evandro Matos também promove debates, ouve o torcedor, informa o andamento de outros jogos e a classificação do Baianão, além de outras competições. Para fechar a rodada, quase toda a equipe participa do “Jogada Final”.

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário