Nova Fátima: Adolescente de 14 anos é encontrada morta pelo pai

0

REGINAUma adolescente de apenas 14 anos, identificada como Regina Carneiro de Oliveira Neta, foi encontrada sem vida no início da tarde desta quarta-feira (20), na casa onde morava, em uma rua próxima ao Hospital Municipal de Nova Fátima.

Segundo informações de populares, a jovem morava com o pai, senhor Manoel Carneiro Oliveira, conhecido por Nequinha, que é natural de Riachão do Jacuipe e trabalha como vaqueiro em uma propriedade do empresário José Carneiro Oliveira (Zé Vódio). O pai teria saído para a rua e quando retornou encontrou a filha morta. Não se sabe o que aconteceu.

Circula nas redes sociais uma mensagem que a vítima teria mandado para uma amiga por volta das 11h da manhã. Ela teria dito através do Whatsapp para a amiga que tinha sofrido um choque, que teria feito um “buraquinho” na mão.

Depois Regina Neta se lamentou dizendo à amiga que a panela quase tinha explodido e ela havia batido a cabeça na pia, ainda falando a seguinte frase: “Acho que hoje é o meu dia”.

De acordo com o blog gobyrios.com, o corpo de Regina Neta foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana para ser necropsiado, só então se saberá a causa da morte. A Polícia de Nova Fátima informou que vai investigar o caso.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário