Riachão: Proprietário da Ótica Riachão sofre grave acidente na BR-324

0

PAULINHOUm acidente na manhã deste domingo (17) deixou o proprietário das óticas Jacuipense e Riachão, conhecido por Paulo da Ótica, em estado grave. O acidente aconteceu na BR-324, em Riachão do Jacuipe.

De acordo com as informações, Paulinho da Ótica, como também é conhecido, vinha saindo de sua propriedade, localizada entre o Parque de Exposições e Vila Aparecida. Ao entrar na BR-324, Paulinho foi violentamente atropelado por um veículo, que arremessou para longe a Honda Biz em que ele estava.

O empresário sofreu vários ferimentos nas pernas, na cabeça, além de perfurações em outras partes do corpo. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal e depois transferido para Salvador.

Informações dão conta que Paulinho já passou por uma cirurgia e precisou amputar uma perna, além de ter constatado uma forte lesão na cabeça e estar com espinhos de mandacaru no corpo.

Na cidade, amigos lamentam o grave acidente sofrido pelo empresário e fazem uma corrente pela sua recuperação. (Com informações do site Interior da Bahia).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário