Riachão: Mais um carro é tomado de assalto; agora, um caminhão em mudança

0

ASSALTOO proprietário de um caminhão que fazia uma mudança no bairro da Barra, em Riachão do Jacuipe, foi surpreendido no final da tarde deste sábado (16), quando dois elementos chegaram a anunciaram o assalto.

O homem conhecido por Cal de Antônio Quiabo foi surpreendido quando fazia uma mudança no bairro da Barra. Segundo as informações, os dois elementos chegaram de surpresa e anunciaram o assalto.

Cal estava no carro quando os dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Ele tentou sair do veiculo, mas os bandidos ordenaram que ele ficasse, levando o caminhão e ele como refém. O assalto aconteceu quando Cal estava saindo com a mudança.

Novas informações dão conta que Cal de Antônio Quiabo foi liberado pelos bandidos e encontrado amarrado no bairro Viveiros, em Feira de Santana, para onde os elementos tomaram destino.

Filho agradece aliviado

O filho de Cal, Claudio Jeferson, postou mensagem nas redes sociais, agradecendo a todos pelo apoio e contente com a noticia sobre o pai:

“Gente obrigado a todos que me deram apoio nesse momento tão difícil que eu acabo de passar. Meu pai acabou de ser encontrado, graças a Deus estar tudo bem com ele! Importante é a vida dele que estar salva”.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário