Sob forte comoção, corpo do artista Shaolin é sepultado em Campina Grande

0

SHAOLIM-CORPOFoi sepultado na tarde desta quinta-feira (14), sob forte comoção dos fãs, o corpo do humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, 44 anos. Uma parada cardiorrespiratória vitimou o artista após uma infecção generalizada.

O sepultamento aconteceu no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, maior cidade do interior da Paraíba.

Com diversas homenagens, aplausos e mensagens de apoio aos familiares, o sepultamento ocorreu ao som da música “Não aprendi dizer adeus”, da dupla Leandro e Leonardo, uma das imitações mais famosas de Shaolin. O horário de visitação dos fãs foi ampliado e marcado por grandes filas, encerrou-se às 15h40.

Morte do artista

Shaolin se foi quase cinco anos depois do acidente sofrido na BR-230, em Campina Grande, no dia 18 de janeiro de 2011. Na época, um caminhão que invadiu a faixa contrária colidiu com o carro dirigido pelo artista. Ele recebeu os primeiros atendimentos na cidade e depois foi transferido para um hospital em São Paulo.

Depois de meses de tratamento, Shaolin retornou para Campina Grande, onde continuou a receber cuidados médicos em sua casa. Apesar dos progressos, Shaolin não falava, tinha poucos movimentos e se comunicava com a família através do olhar e de expressões faciais. (Com informações do site Wscom/ Foto: Paraíba Online).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário