Bahia de Ipiraí estreia vencendo na abertura do V Campeonato Rural de Capela

0

CAPELA-TIMEO V Campeonato Rural do município de Capela do Alto Alegre começou neste domingo (10), com uma rodada dupla no povoado de Campo Alegre. Na oportunidade foi apresentada toda a estrutura do certame, com a presença de dirigentes, jogadores e torcedores de várias regiões.

No primeiro jogo da tarde, marcado para as 14h, o Bahia de Ipiraí venceu o Internacional de Queimada do Cedro por 1×0. No outro jogo, iniciado por volta das 16h, Força Jovem de Campo Alegre e Vitória de Lagoa das Flores empataram em 0x0.

Os dois jogos foram transmitidos pela Rádio Jacuipe AM, com os narradores Gilberto Oliveira e Alan Rodrigues, e os repórteres Noroel Fernandez e José Alcione.

Estrutura

O Campeonato iniciado neste domingo terá a duração de quatro meses de muita emoção para o desportista capelense.  Este ano, acontece a 5ª edição do Campeonato Rural realizado no município, que tem à frene uma equipe comandada por Iraesto Moreira.

Além dos estreantes, Bahia, Internacional, Força Jovem e Vitória, o certame terá também a participação das equipes: Botafogo, Cajueiro, Fluminense e Sporting. Na primeira fase serão realizados dois jogos por domingo.

Atrativos

Além de contar com uma organização exemplar, este ano o campeonato terá também outros atrativos. O prefeito Nei do Banco doou uma moto para que seja sorteada, servindo para que as equipes angariem recursos.

A organização do campeonato também adquiriu um ônibus que será utilizado no transporte de materiais diversos para os locais dos jogos, além de suporte para a equipe organizadora nos preparativos e durante os jogos. Neste final de semana o ônibus foi apresentado à população.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário