Riachão: Morre ‘Ana de Zé das Cordas’, mulher de fibra e grande ouvinte da rádio

0

ANA-SEPULTAMENTOMorreu na noite deste domingo (03), por volta das 23h, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, a senhora Ana Maria de Araújo Carneiro, mais conhecida como “Ana de Zé das Cordas”, que estava acometida por um grave problema de saúde.

Ana de Zé das Cordas era uma mulher bastante conhecida no município, principalmente na região de Mandassaia, de onde já transportou estudantes para a sede durante muito tempo, além de fazer linha transportando passageiros nos dias da feira-livre.

O seu velório aconteceu durante a noite de domingo, na residência de sua cunhada Diva, conhecida por Diva da Casa de Peças, na Rua Hermes de Queiroz, bairro da Caixa D’agua. Ana foi sepultada nesta segunda-feira (04), à tarde, no cemitério de Riachão do Jacuípe.

Apesar do sol escaldante e muito calor, o sepultamento foi acompanhado por muita gente, mostrando quanto dona Ana era querida. Segundo cálculos, aproximadamente 1.500 pessoas estiveram presentes no ato fúnebre.

Alegre, dona Ana de Zé das Cordas era ouvinte assídua da Rádio Jacuipe. Ela deixa o esposo, José Carneiro Sobrinho (Zé das Cordas), os filhos José Ronaldo Carneiro Sobrinho (Rone Pintor), Raimundo Edvaldo Carneiro Sobrinho (Neném) e Antônio Joseany Carneiro Sobrinho (Toinho).

Por Noroel Fernandez/site Interior da Bahia

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário