Réveillon das Águas Quentes reuniu centenas de pessoas em Caldas do Jorro

0

JORROQuem escolheu Caldas do Jorro como destino para recepcionar a chegada do ano novo não se arrependeu. Centenas de pessoas, entre moradores e turistas, lotaram a Praça Ana Oliveira e imediações e festejaram ao som da banda Puro Desejo e do cantor Rodrigo Ribeiro.

Na noite desta sexta-feira, primeiro dia de 2016, a dupla Ivanio & Dell e a cantora Eline Martins fecharam a programação oficial do Réveillon das Águas Quentes.

“Disponibilizamos para todos os tucanenses e visitantes que optaram em passar a virada de ano na cidade uma festa bonita, e o número de participantes superou nossas expectativas, o que demonstra o grande sucesso que foi. Deu tudo certo, graças a Deus, e estou muito feliz, mais uma vez, em poder promover ao povo de Tucano esse momento de alegria em uma ocasião tão especial para todos”, celebrou o prefeito Igor Nunes.

Para o administrador de Caldas do Jorro, Francisco Oliveira, a realização de uma festa de final de ano desta proporção entra para a história do local, pois foi somente na gestão do prefeito Igor Nunes que moradores e turistas foram presenteados com uma festa de qualidade. “Sinto-me realizado juntamente com o prefeito por termos proporcionado aos nossos munícipes e aos visitantes um momento de alegria, de felicidade”, disse.

Moradores e turistas também elogiaram a organização do evento. “Parabéns por ter proporcionado a nossa comunidade e aos nossos turistas esta festa tão linda de réveillon, estava tudo perfeito, inclusive a segurança”, postou em uma rede social a moradora e presidente do Centro Comercial de Artesanato de Caldas do Jorro, Maria de Lurdes.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário