Riachão: Dupla de Capela do Alto Alegre vence Festival de Música Sertaneja

0

festival-sertanejo-pantanalNeste sábado (24), aconteceu o II Festival de Música Sertaneja de Riachão do Jacuipe, organizado pelo radialista Joílson Ramos, com apoio da Rádio Jacuipe AM.

festival-joilson

O evento, realizado no Clube de Campo Mandacaru, contou com a presença de um bom público e a participação de 15 duplas, além de apresentações individuais, como do poeta popular Antônio Maracujá e da dupla de aboiadores Bui & Deraldo. festival-paulo

festival-duplas

A dupla vencedora foi Sertanejo & Pantanal, da cidade de Capela do Alto Alegre, que encantou o público com as duas canções que executou. A segunda colocada foi Fábio & Aristeu (Baixa de Areia), em terceiro veio Paulo & Messias (Chapadinha), e em quarto lufestival-fabio-aristeugar, Leyde & Van (Vila Guimarães), todas de Riachão do Jacuipe.

As duplas sertanejas que se apresentaram são dos municípios de Capela do Alto Alegre, Nova Fátima, Pé de Serra e Riachão do Jacuipe.

festival-ledy-vanO júri foi composto por Bui Aboiador e Deraldo da Mandassaia (da banda Chapéu de Ouro), Ricardo Matos (Muido de Mulestha) e Joelzinho (sanfoneiro de Elmo Carneiro & Banda).festival-juri

Além da presença de pessoas da sede que valorizam a cultura popular, vieram várias caravanas dos municípios vizinhos para prestigiar o Festival, além de comunidades e povoados de Bonsucesso, Malhador, Campo Alegre, Vila Guimarães e Chapadinha.

publico

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário