Globo: Jacuipense Del Feliz é destaque no The Voice Brasil

0

delO baiano e forrozeiro Del Feliz, fez jus ao nome na última quinta-feira (08), no palco do The Voice Brasil e desabou no palco após ser aprovado pelos quatro jurados Vips do programa global.

Natural do distrito de Barreiros, em Riachão de Jacuipe, Del Feliz já está nas estradas há mais de 15 anos e sua última apresentação aqui na região do São Francisco se deu em Casa Nova, durante os festejos de aniversário da cidade. Del Feliz compôs a musica de homenagem ao aniversário de casa Nova e ganhou a simpatia da população.

Depois de cantar a música “Espumas ao Vento”, de Fagner, Del Feliz recebeu a primeira aprovação de Carlinhos Brow, que se surpreendeu com a presença do cantor, que já conhecia de palcos baianos.

O artista jacuipense, que começou como locutor na Rádio Jacuipe AM e diversas outras atividades antes de começar a carreira de cantor, escolheu Claudia Leitte para ser sua madrinha no reality.

No último sábado (10), o forrozeiro esteve em Riachão do Jacuipe, onde abraçou amigos e depois viajou para o distrito de Barreiros para rever os seus familiares.

Confira a apresentação no The Voice Brasil: Assista aqui

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário