Eleição do Conselho Tutelar é marcada por tranquilidade. Saiba os vencedores

0

conselho-tutelar-concursosAs eleições para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Riachão do Jacuipe foram realizadas durante todo este domingo (04), no Clube Lira 8 de Setembro, centro da cidade.

Sob um sol escaldante, o processo eletivo transcorreu normalmente, sem registro de fato negativo. Durante o período de votação, que se estendeu das 08 da manhã até as 17h, o público compareceu à Lira 8 para votar nos seus candidatos.

Diferentemente do ano passado, quando a eleição foi realizada em uma sábado – quando ocorre a feira-livre do município – este ano, talvez por ser em um domingo, o comparecimento das pessoas foi menor, registrando-se menos de 3 mil votantes ao final da apuração..

Enquanto no ano passado os eleitos obtiveram uma votação expressiva, este o candidato melhor colocado obteve apenas 422 votos. Outra surpresa foi a conselheira tutelar Zane Rios, candidata a reeleição, não ter conseguido um segundo mandado.

Vencedores

A primeira colocada na eleição deste ano foi a jovem Marane Kelly de Oliveira Mendes, que obteve 422 votos. Confira abaixo a classificação o nome e os votos dos cinco eleitos:

01 – Marane Kelly de Oliveira Mende (422 votos)

02 – Gleide (372 votos)

03 – Branca (364 votos)

04 – Martila Carneiro (311 votos)

05 – Marivone (288 votos)

Ainda ficaram como suplentes: Fátima, com 279 votos; Carlos Boaventura, 187; Zane Rios, 182; Day Lima, 165; Clécia, 156; Maria Gabriela, 113 e Mariana Mascarenhas, 81. O total de eleitores que compareceram às urnas foi de 2.919.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário