Copa Vale do Jacuipe Sub 20: Riachão e Quixabeira farão a grande final

0

selecao-riachaoA seleção de Riachão do Jacuipe conquistou uma importante vitória neste sábado (25), diante de Ipirá, quando venceu por 3×0 e se classificou para a Final da Copa Vale do Jacuipe Sub 29.

O jogo foi realizado no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuipe, às 15 horas. A partida, realizada com portões abertos, atraiu um bom número de torcedores, inclusive da cidade de Ipirá.

O primeiro tempo terminou com a vitória do time da casa, por 2×0, com dois gols do atacante Igor. Apesar de apresentar mais toque de bola, a seleção ipiraense não conseguiu furar o forte bloqueio da defesa de Riachão; que explorava os contra-ataques, sempre perigosos.

No segundo tempo pouca coisa mudou. Mantendo a mesma pegada e esquema da etapa inicial, a seleção jacuipense chegou ao terceiro gol, novamente através de Igor, que se constituiu em uma das melhores peças da equipe.

Com o resultado, a seleção de Riachão do Jacuipe se classificou para a fase Final do campeonato, enfrentando Quixabeira.

Quixabeira vence Capim Grosso

No outro jogo da Semifinal, jogando em casa a seleção de Quixabeira derrotou Capim Grosso por 1×0, com gol de Lucas. O resultou botou a equipe na decisão do campeonato, que acontece nos próximos dias 02 e 09 de agosto.

O primeiro jogo será em Riacho do Jacuipe, na Arena Valfredão. Por ter feito melhor campanha, a seleção de Quixabeira fará o segundo jogo da decisão em casa.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário