Copa Vale do Jacuípe: Riachão, Ipirá, Capim Grosso e Quixabeira nas semifinais

0

jogo-da-copa-jacuipe-em-pé-de-serraNa tarde deste domingo (20), a seleção de Mairi perdeu para a seleção de Capim Grosso pelo placar de 2 a 1, valendo pelas quartas de finais da Copa Vale do Jacuípe Sub 20.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi. Dieguinho e Cabeça fizeram os gols de Capim Grosso e Ratinho descontou para Mairi.

Jogando com três jogadores a menos, dois desde os primeiros minutos do segundo tempo a seleção de Capim Grosso mostrou raça. Destaque para o goleiro Jorge, que fez excelentes defesas. O jogador Bagui, de Mairi, também foi expulso.

Riachão

No sábado, a Seleção de Riachão do Jacuipe derrotou Várzea da Roça por 3×1, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuipe. Também nesta data, a seleção de Baixa Grande foi derrotada por Ipirá pelo placar de 2 a 1 e deu adeus à competição.

O jogo que seria realizado neste domingo (19) foi antecipado para este sábado por causa da Micareta que está sendo realizada na cidade de Baixa Grande.

Semifinais

A fase semifinal começará no próximo sábado (25). Na Arena Valfredão, a seleção de Riachão do Jacuipe irá enfrentar Ipirá, que venceu o confronto contra Baixa Grande.

No outro confronto desta fase, no domingo (26), a seleção de Capim Grosso irá jogar fora de casa contra Quixabeira.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário