Série D: Jacuipense enfrentaria o Central no domingo, no Valfredão

0

jacuipense-x-náuticoCom o Jacuipense fora da Série D do Campeonato Brasileiro, o torcedor de Riachão do Jacuipe não pode ver o seu time jogar neste domingo (12), dentro de casa, pela competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com a primeira tabela divulgada pela CBF, neste domingo o Leão do Sisal estrearia na Arena Valfredão contra o Central de Caruaru, em partida válida pelo Grupo A4, formado inicialmente pelo Jacuipense (BA), Central (PE), Treze (PB), Estanciano (SE) e Goianésia (GO). Com a saída do Jacuipense, o Serrano (BA) ficou com a vaga.

Jogando na vaga que herdou do Jacuipense, a equipe do Serrano foi derrotada pelo Central, dentro de casa, como seria com o Leão do Sisal. O jogo, pelo Grupo A4 da Série D, aconteceu no estádio Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro. A equipe pernambucana venceu por 2 a 0, gols de Reinaldo Alagoano, aos 32 (de pênalti) e 35 minutos da segunda etapa.

Outro jogo

Ainda pelo Grupo A4, Estanciano e Treze se enfrentaram no Batistão, em Aracaju. O time paraibano conseguiu a vitória por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado pelo artilheiro Nonato, aos 20 minutos do primeiro tempo, e o segundo com o meia Téssio, aos 32. O Goianésia não jogou na rodada.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário