Após treze dias de orações, a população de Tanquinho encerrou neste sábado (13), as homenagens a Santo Antônio, padroeiro do município. Os católicos estavam em festa.
Uma missa solene e procissão marcaram o dia dedicado a Santo Antônio e, após a programação religiosa, as famílias se divertiram ao som da banda Forró Maneiro.
Padre Edmundo, pároco da cidade, agradeceu a dedicação e empenho de todos que contribuíram para a realização do trezenário deste ano.
O encerramento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o deputado estadual Carlos Geilson, o prefeito Flamarion, além de vereadores e secretários municipais.
Carlos Geilson participou do evento acompanhado por Luedson Soares, líder político e pré-candidato a prefeito da cidade e pelo vereador Ariosto Lima.