Série D: Jogo do Jacuipense contra o Campinense muda para estádio de João Pessoa e é antecipado para 02 de agosto

0

O terceiro jogo do Jacuipense pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Campinense, que seria realizado na cidade de Campina Grande-PB, sofreu alteração de dia e local, conforme informação do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com informações do site paraibano WSCOM Online, a partida válida pela 3ª rodada da competição terá como novo local o Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa, capital da Paraíba.

O jogo estava previsto para o domingo, dia 03 de agosto, mas agora será no sábado, dia 02. A Raposa cumprirá punição imposta em 2012 pelo STJD. Campinense e Jacuipense estão no Grupo A 3.

Em 2012, Baraúnas – RN e Campinense foram punidos após confusão generalizada em jogo decisivo em Mossoró, onde disputavam uma vaga para a Série C 2013. Porém, a punição foi estabelecida apenas para campeonatos nacionais, por isso o Campinense cumprirá a pena quase 2 anos depois.

O Campinense estreia na Série D no próximo domingo (27) contra o Central, em Caruaru-PE. Na primeira rodada, a Raposa folgou. O Jacuipense é o líder do grupo, pois venceu o Coruripe fora de casa. A vice-liderança está com Baraúnas e Central, que empataram no Rio Grande do Norte.

Equipe de Jornalismo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/customer/www/radiojacuipe.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 399

Deixar um comentário