Sertanejas Simone e Simaria gravam novo DVD em São Paulo

0

duplaNa noite de quarta-feira (21), as irmãs Simone e Simaria gravaram mais um DVD da carreira. “Queria agradecer a Deus, ele tem feito grandes coisas, precisamos ser gratas. Obrigada, Deus, por me devolver essa pérola que é a minha irmã”, declarou Simone. Novo produto audiovisual das irmãs é intitulado de “Aperte o Play” foi gravado em São Paulo.

Cerca de 500 pessoas participaram da gravação. A produção contou com músicas inéditas e participações de Ludmilla, Joey Montana, Léo Santana e Luan Santana, que interpretou com a dupla a canção romântica “Consciência Suja”. Carlinhos Maia, Jefferson Morais, Tierry, Tirullipa e a dupla Breno & Caio Cesar foram alguns dos convidados que assistiram a gravação.

Em setembro, a dupla anunciou uma nova parada na agenda. O afastamento das irmãs nos palcos está relacionada ao quadro de tuberculose ganglionar de Simaria. A doença é uma infecção que acomete os gânglios linfáticos (pequenos órgãos de defesa localizados em diversas áreas do corpo), percebida, geralmente, na região do pescoço e tórax, podendo também atingir axilas, virilha e a região do abdômen. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário