Simaria realiza tratamento contra quadro de tuberculose ganglionar

0

simariaA cantora Simaria se pronunciou no instagram, nesta segunda-feira (22), sobre a condição de saúde que ela passa.”Passando para dizer que estou em casa. Acabei de tomar os meus medicamentos. Continuo aqui e mais tarde vou malhar. Estou me cuidando”.  No domingo (21), a vocalista Simone falou sobre a situação de saúde da irmã no palco do programa “Domingão do Faustão”. O retorno da dupla em shows está previsto para janeiro de 2019.

As irmãs Simone e Simaria anunciaram a segunda pausa na carreira em setembro. As produtoras Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla, comunicaram que Simaria havia tido na época um mal estar e deu entrada no hospital Sírio Libanês, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez necessitou se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar.

No Ceará, elas estavam com agenda para o dia 8 dezembro – durante o Villa Mix Fortaleza. De acordo com a organização do evento, uma nova atração está sendo planejada. O Festival chega a sétima edição em Fortaleza e, neste ano, acontece no estacionamento da Arena Castelão. A grade do evento será formada por Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião, Alok, Wallas Arrais, Matheus e Kauan e Cleber e Cauan. (Fonte: Diário do Nordeste).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário