MC Gui é internado em São Paulo: “Cheguei no limite do estresse”

0

$MC Gui usou as redes sociais, na última quinta-feira (27), para contar que foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. O cantor posou na cama do centro médico ao lado da mãe e explicou o que aconteceu.

“Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de TV, clipes, músicas… De repente, a gente desaba! Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse”, contou.

E continuou: “Minha rainha [a mãe], obrigado por, mesmo em meio a essa correria, largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo”.

Claudia Baronesa, a progenitora do funkeiro fez questão de tranquilizar os fãs do filho. “Passando aqui para deixar um recadinho do ídolo de vocês. Graças a Deus, o susto já passou, ele está bem, descansando e se recuperando. Logo o MC Gui estará totalmente recuperado e retomará sua agenda. Obrigada a todos pela preocupação”, postou a candidata à deputada federal em seu Instagram.

Fonte: Famosidades

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário