Angelina Jolie e Brad Pitt têm encontro secreto para selar a paz

0

brad-pitt-angelina-jolie_2_2Brigando na Justiça pela guarda dos seis filhos, Brad Pitt e Angelina Jolie resolveram se encontrar para tentar solucionar de vez os problemas. Após dois anos de separação, os famosos decidiram ter uma conversa amigável pela primeira vez.

“Brad e Angelina marcaram uma reunião secreta na casa da atriz. É a primeira vez que eles se juntaram para fazer as coisas funcionarem, desde que passaram por uma terapia em grupo com as crianças”, contou uma fonte ao “ET Online”.

A reunião, aliás, teria sido um sucesso: “Angelina decidiu que era hora de tentar fazer as coisas funcionarem e Brad estava aliviado e pronto para receber o convite. […] Ele tem se dedicado a fazer as pazes e agora parece que finalmente eles estão em um ponto em que podem criar uma situação mais calma para as crianças”.

Vale lembrar que os astros de Hollywood estão em uma batalha pela custódia dos herdeiros desde 20 de setembro de 2016 – quando Jolie entrou com o pedido de divórcio.

Em julho deste ano, a Justiça determinou que a atriz ajudasse o ex a retomar a relação com os filhos. Em agosto, porém, os advogados da famosa voltaram a atacar Pitt, afirmando que o bonitão não pagava pensão às crianças há um ano e meio. Fato que ele negou.

Juntos, os ex-pombinhos são pais de Maddox, Pax, Zahara, John e dos gêmeos Vivienne e Knox.

Fonte: Famosidades

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário