Ivete Sangalo e Daniel Cady batizam filhas, Marina e Helena, em Salvador

0

ivete-sangalo-e-daniel-cady-1107703Ivete Sangalo batizou as filhas, Marina e Helena, na Igreja Santo Antônio da Barra em Salvador, neste domingo (16), em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos. A cantora chegou com uma das gêmeas no braço, acenou para os fãs enquanto segurava uma chupeta na boca e entrou por um acesso lateral, sem passar pelo portão principal. Acompanhada do marido, Daniel Cady, a baiana agradeceu os admiradores que foram ao local. “Obrigada, meus lindos”, disse a artista. Primogênito do casal, , chegou antes e também foi batizado lá. Os nomes dos padrinhos não foram divulgados e uma recepção foi realizada na área da igreja. Em maio, Ivete mostrou em seu perfil no Instagram o momento em que estava .

Cantora explica método de conversar com filhas após trabalho

Ivete não economiza atenção e cuidado para as bebês. e também , ela contou em recente entrevista que tem uma técnica para acalmar as gêmeas. “Eu sempre faço com as minhas filhas um ‘dengo Bahia’ mesmo, que é uma shantala que faço com elas. Eu faço todos dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. E elas têm aquele negócio. As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, eu faço dengo, eu converso. Falo de mim, falo do que o pai faz, o que o irmão está fazendo”, disse a cantora, citando que os benefícios são para uma vida inteira: “Isso trabalha com, no futuro, a criança ter uma autoestima elevada. Quando ela se sente cuidada, quando ela percebe que aqueles quiseram muito a presença dela. Podem ser os pais biológicos, enfim. Aquele que cuida, que ama, que olha no olho, aquilo trata a autoestima da criança de uma forma… Você desenvolve um indivíduo em condições de ir para este mundo aí”.

Baiana tem dificuldade para retomar vida sexual após gravidez

, Sangalo relatou em outra ocasião que encontra dificuldade para retomar a vida sexual com o marido. “A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa. Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal. Ele precisa entender que do ponto de vista hormonal e emocional a mulher está vivendo muitas transformações”, comentou.

Fonte: Purepeople

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário