Padre Marcelo é vítima de fake news sobre política e dispara: “Me ajudem!”

0

$ (1)Nesta sexta-feira (14), o Padre Marcelo Rossi decidiu usar seu perfil no Instagram para fazer um desabafo contra um notícia falsa que está circulando em grupos de WhatsApp. O religioso contou que alguém imitando a voz dele está espalhando áudios onde fala sobre política e supostamente teria declarado apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Na rede social, o padre pediu aos seus seguidores para não compartilharem a informação mentirosa: “Me ajudem! Não sou eu. Eu não tenho Whatsapp. É uma fake news, mas está viralizando e as pessoas estão preocupadas. Repito, não sou eu”, afirmou.

No áudio atribuído ao religioso, o impostor defende a ‘família tradicional’ e critica o ex-presidente Lula. Porém Marcelo Rossi negou que tenha falado sobre os assunto: “Eu, meus amados, não me meto em política. A minha função é orar pelo Brasil… Estou pedindo misericórdia, então por favor me ajudem… Peço um favor, descobrem para mim quem é essa pessoa, eu quero orar por ela. Não pode fazer o que ela fez! Isso é muito chato. Me ajudem encontrar a verdade!”, finalizou o padre negando qualquer tipo de crítica política.

Fonte: Stars Insider

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário