CR7 ameaça processar TV após notícias sobre Georgina

0

78655326_juventus_27-portuguese-forward-cristiano-ronaldo-warms-up-ahead-of-Cristiano Ronaldo estaria indignado com rumores envolvendo sua mulher, Georgina Rodríguez. É que a Mediaset, da Telecinc, afirmou que a modelo teria abandonado a família. A divulgação da notícia foi motivo suficiente para o craque da Juventues a emissora.

Segundo o website Informalia, ‘Sálvame’, um programa de fofoca no canal, teria referido que Georgina abandonou a família pouco tempo depois de começar a namorar com Cristiano Ronaldo. Também revela que ela não tem nenhum tipo de contato como pai, que vive na Argentina, e que tem desprezado a avó, que está em Lorca, na Espanha.

De acordo com o jornalista Sergi Ferré, a avó de Georgina se sente abandonada, já que, segundo a reportagem, a idosa sempre foi como uma mãe para a espanhola. Agora, aos 82 anos, a mulher vive em uma casa simples. Já o pai, estaria internado  em um hospital.

Diante das notícias veiculadas pelo canal, e conforme relata a Informalia, o jogador pediu à sua equipe de advogados para enviarem uma carta à Mediaset com uma ameaça de uma ação legal contra a empresa. A ameaça foi levada a sério e os repórteres foram chamados para uma investigação acerca da história de Georgina e da sua família.

Fonte; Esporte ao Minuto

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário