Provocação de Anitta não era para Pabllo Vittar: “Tudo mentira!”

0

$ (3)Neste domingo (2), começou a circular nas redes sociais um áudio onde, supostamente, a cantora Anitta crítica outro artista que a teria chamado de ‘pão dura’. Revoltada, a funkeira teria relatado que ela teria ‘bancado’ a gravação de um vídeo (queria custaria US$ 70 mil) sozinha e o suposto outro artista teria exigido viagem de jatinho para gravar com a estrela.

“Óbvio, por que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha. Hã, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito. Agora o clipe caro pra caramba, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia a voz no áudio vazado.

Nos grupos de fãs da Anitta, o áudio viralizou e passaram a fazer acusações contra Pabllo Vittar, já que as duas viajaram juntas para Marrocos par gravar o clipe de ‘Sua Cara’. Entre muitas ofensas contra a drag queen (inclusive nas redes sociais), a artista foi chamada de ingrata.

Porém, nesta segunda-feira (3), um print de um membro da equipe que produziu o clipe de ‘Sua Cara’ esclarecia a situação: “O áudio da Anitta não é sobre o clipe com a Pabllo. Na época, Anitta fez um post no Instagram dizendo que quem bancou a viagem das duas para Marrocos foi a CVC e a Royal Air Maroc, junto com patrocínio da Adidas Brasil (Que já há muito tempo patrocina também alguns looks da Pabllo). Além disso, no áudio ela menciona sobre jatinho e helicóptero, sendo que no caso com a Pabllo, não foi o meio de transporte utilizado. É tudo mentira essa história!”, dizia sobre o esclarecimento da situação com imagens das publicações reais de Anitta nas redes sociais onde ela falava da viagem.

Vale lembrar que ‘Sua Cara’ é um trabalho disponível do projeto Major Lazer, encabeçado pelo DJ Diplo, que ajudou na produção do álbum de estreia de Pabllo Vittar e gravou ‘Então Vai’ com a Drag Queen. Anitta e Pabllo fizeram apenas uma participação no trabalho, que foi pago pelo grupo.

Fonte: Stars Insider

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário