Turista que morreu em parque aquático de Fortaleza era radialista de SP

0

radialistsaA Perícia Forense do Estado do Ceará liberou na manhã desta terça-feira (17), o corpo de Ricardo José Hilário da Silva, que morreu nessa segunda-feira (16), quando estava em um brinquedo do parque aquático Beach Park, em Aquiraz. Segundo testemunha, a boia na qual ele estava com mais três pessoas subiu mais alto do que o esperado em uma das curvas da atração e caiu virada. José Hilário teve traumatismo craniano e morreu ainda no local.

O turista de São Paulo tinha 43 anos, era radialista e apresentava programa matinal na Rádio Nova Brasil FM. De acordo com testemunhas, a boia que Ricardo utilizava ia mais rápido do que outras que passavam pelo brinquedo chamado Vainkará, inaugurado no último sábado, dia 14. O brinquedo foi interditado pela perícia na tarde de segunda-feira. A diretoria do Beach Park afirmou que, em respeito às famílias, o parque ficou fechado nesta terça-feira.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio. A delegacia especializada em Proteção ao Turista (Deprotur) também esteve no local e apura os acontecimentos. (Com informações do Jornal O Povo).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário