Grave acidente com ônibus de sacoleiros deixa três mortos e pelo menos quinze feridos na BR-101

0

acidente-tbarretoUm ônibus que transportava 45 passageiros, que vinha de Tobias Barreto, Sergipe, sofreu um grave acidente na altura do Km 553 da BR-101, e deixou um saldo de três mortos e pelo menos quinze feridos, na manhã desta terça-feira (17), por volta das 05h30, nas proximidades do município de Arataca, sul da Bahia.

O ônibus transportava sacoleiros, que tinham como destino a cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul baiano. Segundo as informações, chovia bastante no momento e a pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente.

Segundo o Major Penalva Comandante da Polícia Militar de Camacan, o veículo bateu em uma árvore, acidnete-estasaiu da pista e ficou dependurado à beira de uma ribanceira nas margens da rodovia. Tudo leva crer que o motorista possa ter cochilado ao volante, ou o ônibus pode ter apresentado defeitos mecânicos e perdido a direção.

Vários passageiros ficaram feridos. Ambulâncias do Samu se revezaram no socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital de Base, em Itabuna. Viajavam no ônibus 19 passageiros, além de dois motoristas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a Polícia Militar, estiveram no local objetivando controlar o trânsito e registrar a ocorrência. Cinco sobreviventes foram identificados como: Rosimeire Queiroz Pereira, Givaldo Gonçalves Barbosa, Adevaldo Pereira Santos, Joselene Clemente Gonzaga, e Helena Maria dos Santos. Os corpos das vítimas fatais, foram transferidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). (Informações de O Tempo Jornalismo).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário