Alemanha vira sobre Suécia na última bola do jogo e fica vivo na Copa

0

alemnhaA Alemanha precisou de um gol que só os craques podem fazer para se manter viva na Copa do Mundo. Depois de sair perdendo e, após ficar com um jogador a menos em campo, a atual campeã mundial viu o meio-campista Toni Kroos marcar um golaço, aos 50 minutos do segundo tempo, e consolidou uma vitória por 2 a 1 sobre a Suécia, em Sochi, neste sábado.

O resultado deixa a equipe com os mesmos três pontos dos suecos, empatados em saldo de gols e gols marcados. O México, com seis pontos, precisa apenas de um empate para assegurar sua passagem no Grupo F, enquanto os coreanos, zerados, seguem com uma mínima chance de avançar.

Na próxima rodada, os alemães fecham sua participação contra a Coreia do Sul, em duelo marcado para a quarta-feira, às 11h (de Brasília), na Arena de Kazan. Nos mesmos dia e horário, mas na cidade de Ekaterimburgo, os suecos encaram o líder México.

México também vence

O México está com um pé nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Neste sábado, os mexicanos mostraram novamente um bom futebol e venceram a Coreia do Sul por 2 a 1, na Arena Rostov, em duelo da segunda rodada do Grupo F. O resultado obtido em Rostov pressionou a Alemanha, que precisava derrotar a Suécia para aumentar as suas chances de classificação à próxima fase.

Líder da chave com seis pontos, o México também deixou os sul-coreanos mais próximos da eliminação com esta vitória, que contou com gritos de olé das arquibancadas. Assim, os mexicanos estão muito perto de se garantirem na próxima fase com antecedência. (Informações da Gazeta Press).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário