Bruna Marquezine pede licença à Globo para acompanhar Neymar na Copa

0

brunaBruna Marquezine pediu uma folga prolongada à TV Globo para acompanhar o namorado Neymar na Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da novela Deus salve o Rei prometeu fazer um esforço para liberá-la por, no máximo, cinco dias. No entanto, alterações no roteiro precisarão ser feitas para que a personagem da atriz não tenha um grande número de cenas.

No folhetim, ela interpreta Catarina, Princesa de Artena que, apesar de parecer meiga e inofensiva, é extremamente ambiciosa e dissimulada. Este papel marca a estreia de Bruna Marquezine como vilã. Na novela, ela contracena com nomes de peso da dramaturgia como Alexandre Borges, Marina Ruy Barbosa, Romulo Estrela e Johnny Massaro.

Ainda segundo a colunista, colegas de elenco andam se queixando dela por conta de seu comportamento disperso. Apesar de ser querida pela equipe, Bruna tem sido alvo de reclamações por conta de atrasos e pelo fato de ficar ”grudada” ao celular em momentos de concentração.

Neymar e Bruna Marquezine

Recentemente, Bruna e Neymar trabalharam pela primeira vez juntos em uma campanha publicitária para o Dia dos Namorados. Nas fotos divulgadas, o casal aparece representando momentos de intimidade e vestidos apenas com roupas íntimas. Segundo o site de notícias TV Foco, o casal arrematou cerca de R$ 1,8 milhão para estrelar a campanha.

Desde que a lista de convocados para a Copa do Mundo foi divulgada, Marquezine tem comemorado a confirmação de Neymar no time. Por meio do recurso Stories, do Instagram, ela publicou uma foto ao lado do jogador e escreveu: ”Rússia, aí vamos nós!”, dando a entender que também irá embarcar para o país europeu para conferir as jogadas do amado ao vivo. (Fonte: Porta Terra).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário