Jovem filha de tradicional ouvinte da Rádio Jacuípe morre em Salvador

0

marilia-s1Morreu na manhã desta quinta-feira (10), no Hospital Aristides Maltês, em Salvador, a jacuipense Marília Heide Oliveira Santiago, aos 30 anos. A jovem estava internada há meses na capital baiana, onde residia, mas vinha se recuperando bem e retornava ao hospital para tratamento.

Contudo, conforme informações da família, Marília teve o seu quadro agravado no último final de semana e foi internada novamente em Salvador. “Ela se recuperava bem, mas piorou no último fim de semana. Trouxemos para o hospital, ela estava na UTI e aguardava o boletim médico. De repente, recebemos essa noticia”, disse o pai, inconformado.

marilia-ceci1Marília Santiago era filha de Décio Antônio Oliveira Santiago, mais conhecido por Ceci de Bilé, e Maria das Dores Oliveira Santiago. Ceci é proprietário de um bar na Rua Dr. Álvaro Cova, centro de Riachão do Jacuípe. A jovem residia em Salvador há cerca de dez anos. O outro irmão dela, Helton Santiago, reside na cidade de Valparaiso, Goiás.

O corpo de Marilia Santiago foi transladado no meio da tarde desta quinta-feira para Riachão do Jacuípe, onde será sepultado no cemitério local, nesta sexta-feira (11), às 14h. O velório será no Sitio Santa Cecília, de propriedade da família, localizado próximo à estrada Riachão do Jacuipe a Ichu, entrando à esquerda. (Com informações do site Interior da Bahia / Fotos: redes sociais).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário