Jacuipense joga bem, mas perde para o Sergipe e fica em último no grupo

0

SEGIPE-JACUO Sergipe fez a lição de casa neste domingo (06), à tarde, venceu o Jacuipense e encaminhou a classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe sergipana venceu pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no estádio Batistão, válido pela terceira rodada.

A vitória fez com que o time sergipano chegasse a sete pontos, na liderança do Grupo A7. O ASA-AL, que empatou com o Central-PE por 3 a 3, está em segundo com quatro pontos a menos. O Jacuipense está na quarta e última posição com apenas dois pontos.

Apesar do jogo equilibrado e da boa postura do Jacuipense, na primeira etapa o Sergipe também criou boas oportunidades, mas não conseguiu alterar o placar. Na etapa final, porém, a história foi diferente. A equipe sergipana JACUIPENSE-SERGIPEfoi pra cima do adversário e marcou aos 24 minutos. Obina tocou para o meio da área e o zagueiro Cláudio Baiano chegou para completar.

Apenas dez minutos depois, o Sergipe ampliou o marcador com direito a um golaço. Danilo Rios (ex-Jacuipense) fez jogada individual pela direita e acertou um chute perfeito, decretando 2 a 0. O Leão do Sisal até diminui o placar nos momentos finais. Aos 42 minutos, Jonas foi acionado dentro da grande área e deslocou o goleiro para marcar: 2×1.

Depois do gol, o Jacuipense pressionou muito nos últimos lances e quase marcou o gol de empate em duas oportunidades. Mas o Sergipe contou com a boa atuação do goleiro Jean, apertou a marcação e conseguiu segurar os três pontos.

Próximos jogos

jacuipense-golOs dois times voltam a campo no próximo domingo, quando se reencontram pela quarta rodada. A partida está marcada para as 15 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). O outro jogo do grupo é entre Central e ASA, no estádio Lacerdão, às 16 horas, em Caruaru (PE).

Jacuipense: Jordan, Talles (Jonas), Morais, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Tiago, Daniel Nascimento (Thiago Oliveira) e Eudair; José Moreno e Janderson (Edson). Técnico: Jonilson Veloso.

Sergipe: Jean, Augusto Potiguar (Danilo Rios), Cláudio Baiano, Carlos Alexandre e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho e Lulinha (Nino Guerreiro); Rodney (Marquinhos do Sul) e Obina. Técnico: Edmilson Silva.

Cartões Amarelos

Jacuipense: Edson, Daniel Alves, Tiago, Daniel Peixoto e Lídio.

Sergipe: Marquinho Sul, Diego Paulista, Danilo Rios, Ramalho e Brendon.

Da redação, com informações e fotos: Diário de Sergipe

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário