Copa Jacuipe: Definidos os últimos classificados e cruzamentos para as Oitavas

0

chapada1Duas partidas realizadas neste sábado (24) definiram os dois últimos classificadas no Grupo II da Copa Jacuípe de Futebol Amador. Em Riacho de Areia, o ADC de Chapada se deu bem e venceu o Força Jovem local, de virada, pelo placar de 2×1. No outro jogo, em Malhador, o Guarany perdeu para o Bahia de Pedrinhas também por 2×1, também de virada.  O jogo entre Real Madrid de Alto Novo x Meninos da Vila de Barreiros não aconteceu por acordo entre as duas equipes, prevalecendo o resultado de 1×0 para a equipe barreirense.

O resultado em Riachão de Areia bem que poderia ter sido diferente se os jogadores do Força Jovem tivessem aproveitado o fator campo, o maior volume de jogo e as próprias oportunidades criadas durante a partida. Contudo, funcionou a velha máxima do futebol de que ‘quem não faz toma’. Apesar de ter marcado primeiro, o time cedeu o empate e a virada, perdendo a sonhada classificação. Os gols da partida foram assinalados por Corea (Força Jovem) e Elmo e Ed (ADC).

pedrinhas1No Povoado do Malhador, o Guarany também se deu mal, perdendo de virada para o Bahia de Pedrinhas. Apesar de ter apresentado mais volume de jogo nos dois tempos, o Bahia sofreu um revés no inicio da segunda etapa, com um gol de Diógenes para o Guarany. Mas a equipe tricolor logo chegaria ao empate com Mateus, que também fez o gol da vitória, após várias oportunidades desperdiçadas pela equipe visitante.

Com um a menos o tempo todo, o Guarany chegou a forçar no segundo tempo, principalmente depois que abriu o placar. Mas a equipe foi com sede demais ao pote e acabou levando dois gols devido à pressão do Bahia. O resultado classificou a equipe de Pedrinhas na quarta posição do Grupo II.

Cruzamentos nas Oitavas

Depois de conhecer os oito classificados, as Oitavas de Final já tem rodada no próximo final de semana. Após os dois jogos deste domingo, os cruzamentos ficaram da seguinte forma:

Cruzeiro de Canela Dema (4 do G I) x Meninos da Vila (1 do G II)

Bonsucesso (3 do G II) x Flamengo da Lagoa do Canto (2 do G I)

Bahia de Pedrinhas (4 do G II) x Juventude de Ponto Novo (1 do G I)

Flamengo de Baixa Nova (3 do G I) x ADC de Chapada (2 do G II)

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário