Rodada da Copa Jacuípe acirra a disputa pelas vagas da próxima fase

0

baixa-novoa1A quinta rodada da Copa Jacuípe acontece neste sábado (10/03) com a realização de seis jogos. Destaques do campeonato, Flamengo de Baixa Nova e Meninos da Vila de Barreiros saem para jogar fora, contra São Paulo da Baliza e ADC de Chapada, respectivamente.

Na semana passada o campeonato teve a realização de quatro partidas. No povoado de Malhador o Guarany local empatou em 1×1 com o ADC de Chapada; em Canela Dema o Cruzeiro perdeu por 1×0 para o Flamengo de Baixa Nova; em Pedrinhas o Bahia perdeu de 4×2 para Meninos da Vila de Barreiros; em Bonsucesso a equipe local venceu o barreiros-festa1Real Madrid de Alto Novo por 3×2.

Os resultados deixaram Flamengo de Baixa Nova na liderança do Grupo I com 09 pontos e ainda sem ter sofrido um gol no campeonato, enquanto Meninos da Vila de Barreiros (ao lado a delegação retornando após a vitória em Pedrinhas)  lideram o grupo II também com 09 pontos.

Classificam-se 04 (quatro) equipes em cada grupo para a próxima fase. O artilheiro até aqui é Jorginho (do Bonsucesso) com quatro gols. Fui (Cruzeiro de Canela Dema) e Nando (Meninos da Vila de Barreiros).

Confira as seis partidas deste sábado, todas marcadas para as 15h45:

Brasil de Lagoa do Golfo x Flamengo do Canto II

São Paulo da Baliza x Flamengo de Baixa Nova

Cruzeiro de Canela Dema x Juventude de Ponto Novo

ADC de Chapada x Meninos da Vila de Barreiros

Real Madrid de Alto Novo x Bahia de Pedrinhas

Força Jovem de Riacho de Areia x Bonsucesso

 

A rodada de hoje terá a transmissão da Rádio Jacuípe da partida entre São Paulo da Baliza x Flamengo de Baixa Nova.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário