Copa Jacuípe: Alto Novo lidera; Chapada, Ponto Novo e Baliza se recuperam

0

chapada1A Copa Jacuípe de Futebol Amador começou a segunda rodada no último sábado (17) com cinco partidas realizadas. Com uma média de gols inferior à primeira rodada, praticamente todas as equipes que tropeçaram na primeira rodada se recuperaram na segunda.  Destaque para o ADC de Chapada, que derrotou o Bahia as Pedrinhas por 2×0.

Em Chapada, o ADC local se recuperou na competição e derrotou o Bahia de Pedrinhas pelo placar de 2×0, com gols de Malhadinha e Felipe. A equipe teve vários desfalques na estreia, mas no segundo compromisso veio reforçada e conseguiu um importante triunfo.

Outro triunfo impoforça-jovem1rtante foi do Força Jovem de Riacho de Areia, que aplicou 2×0 no Guarany de Malhador. Dois bonitos gols, ambos no primeiro tempo, definiram o jogo a favor do time da casa. O primeiro foi assinalado por Junior numa belíssima cobrança de falta. O segundo gol, marcado por Buraco, que desferiu um belo chutou no ângulo esquerdo do goleiro do Guarany.

Ainda no Grupo I, Meninos da Vila estrearam no campeonato e derrotaram o Bonsucesso pelo placar de 1×0, com gol de Nando. O jogo foi tranquilo, mostrando equilíbrio entre as duas equipes.

No outro grupo, na Baliza o São Paulo se recuperou e venceu o Brasil de Lagoa do Golfo por 2×1; e em Ponto Novo, o Juventude vem o Flamengo de Lagoa do Canto por 3×1.

Real Madrid de Alto Novo, Cruzeiro de Canela Dema e Flamengo de Baixa Nova folgaram na tabela.

Jogos da 3ª rodada:

Sábado – 24.02.2018

São Paulo da Baliza x Juventude do Ponto Novo

Flamengo de Baixa Nova x Brasil de Lagoa do Golfo

Meninos da Vila de Barreiros x Guarany do Malhador

Domingo – 25.02.2018

Flamengo da Lagoa do Canto x Cruzeiro de Canela Dema

Real Madrid de Alto Novo x Força Jovem de Riacho de Areia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário