Vitória vence; Bahia na sina de Guto; Conquista decepciona; Juazeirense avança

0

vitorisO Vitória segue sua tradição. Não perde pontos para time de menor orçamento no Campeonato Baiano. Mantendo uma vantagem que vai lhe beneficiar no futuro, o time vai acumulando pontos na tabela de classificação, ocupando o primeiro lugar ao lado da Juazeirense. Neste domingo (04), com gols de Neilton de pênalti, Kanu e Denílson. num chute fantástico de longo distancia, derrotou o invicto Bahia de Feira pelo placar de 3 x 0.

O rubro-negro agora esquece o Campeonato Baiano e volta as suas atenções para a estreia da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (7), na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a 28 km de Natal, encara o Globo, pela 1ª fase da competição. Pelo novo regulamento, agora de jogo único, quem vencer leva a vaga, um empate por qualquer placar, a classificação é do Vitória.

A equipe volta a jogar pelo Campeonato Baiano no próximo dia 18, às 16h, contra o Bahia, no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Bahia só empata

gutoDiferente do Vitória, o Bahia segue se arrastando no Baianão. Jogando um fraco futebol, apenas empatou em 0 x 0 contra o Jacobina, no Estádio José Rocha, pela quarta rodada.

Sem criatividade e praticando um futebol sofrido, o Bahia novamente tropeçou nas suas próprias pernas. Após o jogo, o técnico Guto Ferreira, reconheceu a má atuação: “Nosso time foi relaxando”. Segundo o treinador, o time “foi aquém” e não soube aproveitar as oportunidades que teve no gramado do estádio José Rocha. O técnico também indicou que a equipe ainda está longe do ideal.

Resultados da 4ª rodada

Jacobina 0 x 0 Bahia

Vitória 3 x 0 Bahia de Feira

Jacuipense 2 x 1 Atlântico

Vitória da Conquista 0 x 2 Juazeirense

Fluminense de Feira 2 x 1 Jequié

Próximos jogos

Bahia x Vitória da Conquista

Jequié x Atlântico

Jacobina x Fluminense de Feira

Juazeirense x Bahia de Feira

Vitória x Bahia (dia 18.02)

Fotos: Arisson Marinho/Correio / e Futebol Bahiano

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário