Riachão: Ex-comunicador da Rádio Jacuípe morre no Hospital Português

0

m-ross1Morreu na madrugada deste sábado, dia 03 de fevereiro de 2018, o ex-comunicador da Rádio Jacuípe Miguel Ross de Queiroz, que era chamado por ‘M. Ross’, aos 87 anos. Ele estava internado numa UTI do Hospital Português, em Salvador, há 85 dias, tratando de um câncer.

Segundo informações do seu filho Michel, ‘M, Ross’ foi internado com insuficiência renal, mas depois os médicos descobriam um câncer já num estágio avançado. “Ele estava na UTI recebendo medicação para não sentir dores, mas os médicos sabiam que o caso dele era grave”, disse Michel.

‘M. Ross’ é natural do Distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, onde o corpo foi sepultado, ainda no sábado, por volta da 18h.  Separado, Ross tinha 12 filhos, fruto de dois  relacionamentos. Ultimamente ele morava com o filho Michel.

Rádio Jacuípe

Vendedor de produtos alimentícios, o senhor Miguel Ross também tinha um bar no Distrito de Barreiros e era cantor de seresta nas horas vagas. Apesar de ser filho do ex-vereador Pedro Ross de Queiroz, não militou na politica partidária como o pai.

Segundo o filho Michel, ele foi fundador da ABRAC (Associação criada no Distrito de Barreiros).

Com o nome de batismo de ‘M. Ross’, ele também foi apresentador de um programa na Rádio Jacuípe AM durante alguns anos, na década de 1990.  O programa ia ao ar aos sábados, no horário da tarde.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário