Riachão: Rádio lança I Copa Jacuípe em comemoração aos seus 30 anos

0

bolaA Rádio Jacuípe lançou no último sábado (13), a I Copa Jacuípe de Futebol Amador, evento que abre uma série de comemorações pelos seus 30 anos de fundada. Realizada no Clube de Campo Mandacaru, a reunião que deu o pontapé para organização do campeonato aconteceu durante quase toda a manhã, com a presença de diversos representantes de equipes.

Entre os presentes estavam representantes de comunidades como Malhador (Gel), São Lourenço (Reginaldo), Lagoa do Canto II (Adailton), Canela Dema (Lourito), Pedrinhas (Galego), Bonsucesso (Joílson Ramos), Baliza (Jurandir) e Baixa Nova (Dedê e César). Não enviaram representantes, mas se manifestaram através de mensagens, localidades como Lagoa da Parede, Traz da Roça, Alto Novo, Salgado, Jardim, São Francisco e Ponto Novo.

A reunião, coordenada pelo diretor da Rádio Jacuípe, Evandro Matos, contou ainda com a presença de outras pessoas que deverão fazer parte da Comreuniao1issão Organizadora, como Gilmar Carneiro e Leandro Matos.

Durante a reunião, após discussão com os representantes das equipes, ficou definido que o campeonato será disputado com grupos divididos por região, devendo começar entre o final de janeiro e inicio de fevereiro. Os jogos serão realizados aos sábados à tarde, mas quando o Jacuipense não jogar dentro de casa, acontecerão rodadas aos domingos. A maioria aprovou que os clubes poderão contratar até dois jogadores com origem em outros municípios e vetou a participação de qualquer jogador com vinculo profissional.

Uma nova reunião foi marcada para o próximo sábado, dia 20, em local e horário a ser anunciado durante a semana pela rádio Jacuípe. Na oportunidade serão definidos todos os participantes, a divisão dos grupos e entrega dos contratos. A Jacuípe também já se comprometeu em transmitir um jogo em todas as rodadas do campeonato.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário