Riachão: Morre em Feira de Santana o comerciante Nely de Duda

0

nely-duda1Morreu na madrugada deste domingo (14) o comerciante Manoel Ferreira Matos, mais conhecido por “Nely de Duda”. Ele morava na Praça Pedro Paulo Mascarenhas, bairro do Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuípe, onde manteve um bar durante muitos anos, por isso era também conhecido por “Nely do Bar”.

Nely lutava contra um câncer há muito tempo, mas na última quinta-feira foi internado em um hospital de Feira de Santana, vindo a óbito na madrugada deste domingo. O corpo foi removido para a sua residência, em Riachão do Jacuípe, onde foi velado durante todo o dia de ontem.

Durante muitos anos o “Bar de Nely” atendeu a uma clientela fiel, dado o respeito com que Nely tratava os seus frequentadores, com muitos deles se transformando em seus amigos.

Nely é filho de Durvalina Matos, e primo carnal do ex-prefeito Valfredo Matos. Ele deixa a esposa Inês Ferreira Matos além de três filhos e netos. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo, acompanhado por familiares, amigos e vizinhos.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário