São Paulo contrata meia Diego Souza por duas temporadas

0

diego-mercadoSão Paulo anunciou neste domingo a contratação de Diego Souza. A diretoria tricolor chegou a um acordo com o Sport e fechou contrato de dois anos com o meia-atacante (com a possibilidade de renovação por mais um).

A equipe pernambucana repassou a porcentagem que detinha dos direitos econômicos do jogador ao São Paulo. O valor da transação foi de R$ 10 milhões.

“Alô torcida do São Paulo, quero dizer que estou chegando, muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. E dizer para vocês: me aguardem, estou chegando”, disse o jogador, em vídeo postado pelo Tricolor no Twitter.

A transferência de Diego Souza para o São Paulo faz parte do plano do meia-atacante de trocar de ares às vésperas da Copa do Mundo da Rússia. Presente em convocações recentes do técnico Tite, o jogador acredita que pode ter mais destaque em outra equipe.

Principal jogador do Sport, Diego Souza fez 21 gols em 55 partidas pelo Leão em 2017. Ele é o segundo reforço anunciado pelo Tricolor. Antes, o goleiro Jean, ex-Bahia, foi contratado. O clube também garantiu as permanências de Edimar e Jucilei. Pelo volante, considerado peça fundamental na equipe, pagou R$ 4,6 milhões ao Shandong Luneng, da China.  (Informações do Globo.com).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510