Acusado de bater na mulher, cantor Naldo é preso por porte de arma

0

naldinhoRonaldo Jorge da Silva, mais conhecido como Naldo Benny, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Por determinação da delegada Viviane Costa, o cantor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Logo após a prisão, Naldo foi colocado em liberdade após o pagamento de fiança estipulada pela autoridade policial. O valor ainda não foi divulgado.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Naldo responde um inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher Ellen Cardoso, o que culminou no mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foi encontrada uma pistola calibre 765 e quatro munições.

Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, denunciou Naldo após agressão sofrida no último sábado (2). Ela teria sido agredida com socos, puxões de cabelo e chutes pelo cantor. Durante depoimento na delegacia, Ellen disse que sofre agressões há pelo menos sete anos.

À imprensa, a delegada Viviane Costa disse que Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões motivadas por ciúme. A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não teve as linaldogações atendidas.

Decisão

A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º juizado da Violência Doméstica da regional de Jacarepaguá, deferiu por 90 dias medidas cautelares em favor de Ellen Cardoso. O cantor não poderá se aproximar a menos de 100 metros da mulher e dos familiares dela, não poderá ter qualquer tipo de contato com Ellen, seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação, inclusive a internet.

Naldo também deverá sair da casa onde vivia com a mulher, tendo que informar à Justiça um novo endereço em até cinco dias. Caso não cumpra as determinações, o cantor pode ter uma prisão preventiva decretada na Lei Maria da Penha.

A juíza deferiu as medidas por entender que elas se mostravam mostrava necessárias e adequadas, pois a vítima narrou os fatos de forma segura e coerente, descrevendo, com riqueza de detalhes, toda a dinâmica do evento delituoso. (Informações de O Tempo).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510