Caso New Hit: advogados tentam libertar músicos; três foragidos

0

banda-hitEstá prevista para esta sexta-feira (27), a entrega dos pedidos de habeas corpos dos oito ex-integrantes da extinta banda New Hit condenados por estuprar duas adolescentes, em agosto de 2012, em Ruy Barbosa (a 321 km de Salvador).

Até a noite desta quinta (26), cinco encontravam-se presos na Coordenação de Polícia do Interior (Polinter), nos Barris, e três continuavam foragidos.

Segundo o advogado Leite Matos, defensor de Alan Aragão Trigueiros, um dos presos, as solicitações serão encaminhadas ao desembargador e relator do processo, Lourival Trindade.

Conforme o advogado Cléber Andrade, por falta de tempo hábil para o julgamento dos habeas corpus, seus clientes Jhon Ghendow Silva, Michel Melo, Weslen Lopes e Willian de Farias devem passar o final de semana na Polinter.

Ele também defende Edson Berhends, ainda foragido, assim como Eduardo Daltro e Guilherme Silva. (Informações de A Tarde).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509