Netto Paz, ex-vocalista da Banda Shalom, é morto a tiros no sul da Bahia

0

neto-balaO pastor e cantor Melchiades Santos Neto, de 36 anos, conhecido como Netto Paz (ex-vocalista da Banda Shalom) morreu por volta das 19h desta quarta-feira (25), após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo no trevo da BA-650 com a BR-101, distante cerca de 3km da cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, Netto Paz estava em um veículo modelo Corolla, com a esposa e a filha, que também teria sido baleada no braço, e se dirigia ao município de Ibirapitanga quando foi surpreendido por bandidos que teriam disparado diversos tiros contra o carro do pastor. De acordo com a polícia, nada foi levado das vítimas. Após o crime, os neto-carrobandidos teriam fugido numa picape modelo Fiat Strada, de cor branca.

Populares socorreram o cantor até o Hospital de Ibirapitanga, mas ele morreu momentos após dar entrada na unidade. A Polícia Civil investiga o crime e ainda não divulgou qual a principal linha de investigação. A filha do cantor foi encaminhada para um hospital em Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Netto Paz, que era da Universal Music, se tornou um dos cantores do segmento gospel mais conhecidos da Bahia e lançou DVDs e diversos CDs durante pouco mais de 20 anos de carreira. (Com informações e foto: Giro em Ipiaú).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509