Nos acréscimos, Vitória vira contra o Botafogo e respira na Série A

0

em-jogo-com-marina-ruy-barbosa-luan-santana-diz-ja-foi-traido

Se a coisa dentro de casa não vai bem, mais uma vez o Vitória mostrou a sua garra fora dos seus domínios. Implacável como visitante, o rubro-negro foi valente até o último minuto para garantir um suado triunfo frente ao Botafogo pelo placar de 3 a 2.

Perdendo até os 43 do segundo tempo, o rubro-negro não se abalou e com gols de André Lima, aos 43, e Danilinho, aos 49,  garantiu mais 3 pontos na luta contra o rebaixamento. Para se entender a importância do resultado, basta saber que até o gol de André Lima, o Vitória ocupava a 17ª posição, dentro do Z-4. Ao fim do jogo, o rubro-negro subiu incríveis 6 posições e se encontra agora na 10ª colocação com 32 pontos, 2 a frente da zona.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o Sport, 16º colocado com 30 pontos, em um duelo essencial para se quebrar uma outra escrita que incomoda a equipe: A de pior mandante do campeonato.

Bahia.Ba

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509