Kanu é vetado e desfalca o Leão contra o Botafogo

0

em-jogo-com-marina-ruy-barbosa-luan-santana-diz-ja-foi-traido

Má notícia para o Vitória. Kanu voltou a sentir dor no joelho e, após o terceiro dia seguido sem treinar, foi vetado do jogo contra o Botafogo, domingo (1º), às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O zagueiro, titular absoluto no rubro-negro, foi diagnosticado com uma sinovite (inflamação no joelho), que já perseguiu o jogador em outras oportunidades, ainda este ano. Por cautela, o departamento médico do Vitória optou pelo veto.

De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, apesar de não enfrentar os cariocas, Kanu já deve estar à disposição para a partida seguinte, contra o Sport, dia 12 de outubro, no Barradão.

O técnico Vagner Mancini ainda não decidiu quem será o substituto. Uma das opções é escalar Fred ou Bruno Bispo. Outra alternativa é remanejar Ramon para a zaga. Neste caso, o setor de meio-campo usado na rodada passada, no triunfo de 3×1 contra o Atlético-MG, seria mantido com Fillipe Soutto de primeiro volante.

O elenco rubro-negro ainda conta com os zagueiros Alan Costa e Renê Santos, mas dificilmente a dupla será utilizada.

Correio*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509