Após 12 anos, Malvino Salvador volta a fazer novela das 6; conheça o personagem

0

em-jogo-com-marina-ruy-barbosa-luan-santana-diz-ja-foi-traido

Malvino Salvador vai voltar ao horário das 18 horas no ano que vem. Desde 2006, em O Profeta, o ator não fazia uma novela completa nesse horário.

Isso, claro, se excluirmos a sua pequena participação na reta final de Sol Nascente, neste ano. Ele fará Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein. Malvino será um dos protagonistas.

O ator Ricardo Tozzi está em alta na Globo. No ar desde 2005 na Platinada, tem ganhado papéis cada vez mais importantes nas tramas da casa.

Agora, ele foi chamado para ser o grande vilão da novela das 18h “Orgulho e Paixão”, como informa o jornalista Flávio Ricco. A trama de Marcos Bernstein substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h e será ambientada no início do século XX, mais uma desta época no horário.

Ricardo Tozzi será um crápula e rival de um dos protagonistas, Malvino Salvador. No elenco, estão escalados Carmo Dalla Vecchia, Thiago Lacerda e Nathalia Dill. “Orgulho e Paixão” é baseada no livro “Orgulho e Preconceito” de Jene Austen.

MAIS SOBRE OS PROTAGONISTAS:

Carmo Dalla Vecchia é um deles. Sua última participação em novelas foi em “A Regra do Jogo”. Malvino Salvador também é um dos protagonistas. Retorna ao horário das seis depois de muitos anos.

Por fim, a novela ainda contará com o ator Thiago Lacerda. Fará par com Nathalia Dill, que será a grande mocinha da história de Marcos Bernstein.

Tv Foco

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510