Vitória se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Botafogo

0

zilu1

Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, o Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira (26), na Toca do Leão, visando o confronto contra o Botafogo, domingo (1º), às 16h, no Engenhão, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Galo iniciaram os trabalhos com uma troca de passes em campo reduzido, menos Kanu, que foi direto para a academia. Logo depois, os titularam acompanharam o zagueiro e realizaram exercícios físicos.

 

O restante da equipe participou de um coletivo tático em campo reduzido. Próximo do fim da atividade, o atacante Júnior Todinho sofreu uma pancada no joelho e foi atendido pelo departamento médico. O jogador foi avaliado e passará por exames na quarta (27)

Caíque Sá deu voltas ao redor do campo, enquanto Juninho fez um trabalho leve com bola sob a supervisão de Lucas Penha, auxiliar da preparação. Já Willian Farias cumpriu mais uma etapa da fase de transição.

O goleiro Fernando Miguel, que se recupera de uma fascite plantar, fez tratamento no departamento médico.

O time volta aos trabalhos na manhã desta quarta (27). Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

 

Bahia Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509